PIXBET casa de aposta esportiva
Search
Close this search box.
05

Palpite: Corinthians x Independiente del Valle – 02/05

Nós separamos as melhores dicas para este jogo. Confira a seguir quais são as maiores chances e as melhores apostas para o palpite Corinthians x Independiente del Valle

MercadoPrevisãoOddsApostar na
Ambas as equipes marcamSim2.15Pixbet265
Róger Guedes marca a qualquer momentoSim2.80Betoficial
*Dependendo da data que você está vendo esse post pode mudar o valor dos Odds.

Nesta terça-feira, dia 02/05/2023, o estádio Neo Química Arena, em São Paulo, será palco do jogo entre Corinthians e Independiente del Valle, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida está marcada para as 21h e promete muita emoção para os torcedores das duas equipes.

O Corinthians é um dos maiores clubes do futebol brasileiro, com uma história repleta de conquistas e momentos marcantes. Fundado em 1910, o clube já conquistou sete vezes o Campeonato Brasileiro e duas vezes a Libertadores da América, além de outras inúmeras conquistas.

O time tem como casa o estádio Neo Química Arena, que tem capacidade para mais de 49 mil torcedores. O Corinthians vem fazendo uma campanha sólida na Libertadores, com uma vitória e um empate nas duas primeiras rodadas, ocupando a segunda posição do Grupo E.

Para a partida desta terça-feira, o técnico Fábio Carille deve escalar o Corinthians com força máxima, apostando na qualidade técnica de jogadores como o meia Mateus Vital e o atacante Gustavo. A equipe deve adotar uma postura ofensiva desde o início do jogo, buscando impor seu ritmo de jogo e pressionando o adversário.

Já o Independiente del Valle é um clube equatoriano com uma história mais recente, fundado em 1958. A equipe vem se destacando nos últimos anos, tendo conquistado a Copa Sul-Americana em 2019 e sendo semifinalista da Libertadores em 2020.

O time tem como principal característica a posse de bola e o toque de bola rápido, criando muitas chances de gol. Na atual edição da Libertadores, o Independiente del Valle está em terceiro lugar no Grupo E, com uma vitória e uma derrota nas duas primeiras rodadas.

Para a partida desta terça-feira, o técnico Renato Paiva deve escalar a equipe com uma formação ofensiva, buscando aproveitar os espaços deixados pelo Corinthians. Destaque para o atacante Adrián Ramos, que é o artilheiro da equipe na competição com três gols.

A partida promete ser muito equilibrada, com as duas equipes buscando a vitória para se aproximar da classificação para a próxima fase da Libertadores. Os torcedores do Corinthians devem comparecer em bom número ao estádio Neo Química Arena, empurrando a equipe para mais uma vitória na competição. O jogo será transmitido ao vivo pela televisão e promete muita emoção para os amantes do futebol.

Onde apostar:

Bônus de depósito até R$500 utilizando o código: pixbet265